sábado, 14 de julho de 2007

«Primeiro estranha-se...depois entranha-se...»

A mudança é quase sempre positiva...quase... porque no mundo em k vivemos todas as certezas podem ser contestadas e cairem por terra e de um momento para o outro o mundo pode abalar-se e cair aos nossos pes...ou levar-nos com eles...e tudo isto e viver.Viver é uma constante mudança...Quem nos disse que o que temos agora,neste preciso momento,existirá daqui a um segundo...???É isto que me tira solenemente do sério...que grande parte das pessoas dêem as coisas como garantidas,como se o k agora é nosso fosse imutável e eterno...pois...mas não é bem assim.
As pessoas,sentimentos,momentos,passam pela nossa vida para nos dizer que a vida é feita de grandes e pequenas tranformações e que é isso mesmo que torna a mesma vida tão cheia de sabor e de verdade...crescemos com tudo o que vamos vivendo,bem ou mal,doendo ou rejubilando de felicidade...
Poque é que certas pessoas entendem a dita transformação com tanto medo ou estranheza?«Primeiro estranha-se,depois entranha-se»

1 comentário:

Gugu disse...

Querida Inês, é a idade que nos faz pensar que há verdades irrefutáveis... na realidade tudo muda com o passar dos anos e com as experiências que vamos vivendo.
Um beijo, Gugu